Carregando...

NOTÍCIAS

16 Novembro

Centro de detecção remota hiperespectral na Europa

A Headwall BVBA , Bélgica e o geo-konzept da Alemanha anunciaram na Agritechnica 2019 a formação de um Centro de Sensoriamento Remoto Hiperespectral da Europa (CHRSE). A Agritechnica é a maior feira de tecnologia agrícola do mundo e a geo-konzept é uma expositora da Agritechnica no Hall 15 / Stand J20.

O Headwall CHRSE estará localizado na sede da geo-konzept em Adelschlag, Alemanha. O novo centro apoiará a implementação e utilização da tecnologia de imagem hiperespectral combinada com outras tecnologias de sensores, como o lidar e o GPS de alta precisão, com foco em aplicações agrícolas, de mineração, de monitoramento ambiental e de inspeção de infraestrutura (como mostrado aqui na inspeção de infraestrutura ferroviária).

infraestrutura ferroviária

A instalação possui grandes áreas para voos não tripulados de drones e pilotos de veículos aéreos não tripulados (UAV) disponíveis para testar e demonstrar a tecnologia de imagem hiperespectral em ambientes específicos de aplicativos e para treinar a próxima geração de operadores de UAV. O centro também oferece áreas de reuniões internas para desenvolver aplicativos em conjunto com pesquisadores e usuários e treinar analistas de dados que utilizam a tecnologia de imagem hiperespectral para tomar decisões melhores e baseadas em fatos para gerenciar seus aplicativos.

A Headwall é projetista e fabricante de soluções completas de instrumentação espectral para sensoriamento remoto, visão avançada de máquinas e mercados de governo / defesa. Com uma base mundial de usuários finais e clientes OEM, a Headwall desfruta de uma posição de liderança de mercado através do design e fabricação de soluções espectrais personalizadas para desempenho específico da aplicação. A empresa possui três locais europeus na Bélgica, Alemanha e Itália. As operações da sede europeia na Headwall BVBA estão localizadas perto de Bruxelas, na Bélgica. 


FONTE: https://www.novuslight.com/