Carregando...

NOTÍCIAS

20 Julho

PrecisionAg Awards of Excellence anuncia homenageados em 2017

Willoughby, Ohio - O Instituto PrecisionAg tem o prazer de anunciar seus vencedores de Prêmios de Excelência para 2017. Os homenageados do prestigiado prêmio deste ano são reconhecidos pelo seu compromisso excepcional com a agricultura de precisão. Eles passaram apaixonadamente suas carreiras para a indústria e prepararam o terreno para uma maior adoção de precisão e inovação significativa.

Os vencedores do prêmio deste ano serão homenageados durante a sessão plenária de abertura na Conferência InfoAg em St. Louis, Mo., de 25 a 27 de julho.

A seguir estão as informações adicionais sobre cada um dos homenageados deste ano:

• Consultor de Cultivos / Empreendedor do Ano - Wade Barnes, CEO e presidente da Farmers Edge, co-fundou a empresa porque acreditava no valor da tecnologia de taxa variável, usando imagens de satélite e tecnologia de sensoriamento remoto para agregar eficiência e sustentabilidade à agricultura. O sonho de Barnes foi inicializado em um escritório de sótão com dois funcionários. Ele manteve sua ambição diante de desafios contínuos para o negócio no início dos anos de crescimento, agregando locais, serviços e funcionários, enquanto continuamente definindo e redefinindo funções para atingir os objetivos. "Embora a Farmers Edge tenha novos investidores chave, uma nova estrutura organizacional, novos parceiros e gerenciamento para atender a essas demandas, Barnes continua a dirigir o navio com foco na inovação na indústria", disse Dawn Peter, um empregado e patrocinador da Farmers Edge Para nomeação de premiação de Barnes.

• Prêmio Legado - Dr. Paul E. Fixen, vice-presidente sênior recentemente aposentado do IPNI, coordenou programas do Instituto nas Américas e Oceania e dirigiu os esforços de pesquisa do Instituto. Um destaque das experiências de pesquisa de Fixen foi liderar uma equipe na South Dakota State University, que fez progressos substanciais na compreensão do papel e exigência do cloreto na produção de culturas nas Grandes Planícies e Praias do centro e norte. A carreira de Fixen enfatizou a ciência da administração de nutrientes e como a fertilidade do solo e o uso de fertilizantes se encaixam no esquema geral dos sistemas de produção de culturas e do meio ambiente. A Fixen criou mais de 300 artigos relacionados à gestão de nutrientes, incluindo vários capítulos de livros, e desenvolveu e ensinou cursos populares em nível de graduação e pós-graduação. Ele é um colega da American Society of Agronomy (ASA), da Soil Science Society of America (SSSA), da American Association for Advancement of Science e da Fluid Fertilizer Foundation. Fixen serviu como presidente da SSSA Div. S-8, como editor associado da Soil Science Society of America Journal, e é o presidente 2016 da ASA. Ele também atuou em vários conselhos, painéis de avaliação acadêmicos e de agências e comitês da indústria.

• Educador / Pesquisador do Ano - Dr. Joe Luck é professor associado e engenheiro de agricultura de precisão no Departamento de Engenharia de Sistemas Biológicos da Universidade de Nebraska-Lincoln. Como educador, o Dr. Luck busca constantemente ferramentas e métodos para instruir e transmitir informações. Ele é bem publicado, com 31 artigos revisados por pares, 10 publicações de extensão e 21 guias de aprendizagem centrados na tecnologia e nos conceitos de gerenciamento específicos do site. Seu programa de extensão de assinatura é o Workshops de Gerenciamento de Dados de Agricultura de Precisão que ele desenvolveu, que a UNL Extension entrega aos produtores e consultores a cada ano. Este programa centra-se no gerenciamento de dados da fazenda, ensinando aos participantes a utilizar dados de fazenda para gerar decisões e prescrições no campo. De acordo com John Fulton, Professor associado da Universidade Estadual de Ohio e patrocinador da Luck para esta indicação, "Joe representa uma nova geração de educadores e líderes para a agricultura de precisão. Ele é um defensor da agricultura e promove o uso da agricultura de precisão para melhorar a operação da fazenda enquanto reduz os impactos ambientais ".

• Educador / Investigador do Ano - Dr. Harold van Es é professor de Ciência do Solo na Universidade de Cornell. Ele estabeleceu a Iniciativa de Agricultura Computacional de Cornell, que se concentrou no desenvolvimento de dados climáticos de alta resolução e em uma ferramenta de gerenciamento de nitrogênio baseada em modelos. Este trabalho resultou em Adapt-N, uma ferramenta de gerenciamento de nitrogênio em tempo real baseada em nuvem. Através do Adapt-N, o gerenciamento preciso de nitrogênio oferece oportunidades de ganha-ganha com maior rentabilidade para os agricultores e redução significativa dos impactos ambientais da lixiviação e desnitrificação. "Dr. A van Es fez contribuições significativas educando estudantes e profissionais agrícolas e ambientais em estatísticas espaciais, métodos de pesquisa de campo, saúde do solo e as oportunidades em torno da agricultura de precisão ", disse Timothy L. Setter, presidente,

"Desde 2007, os Prêmios de Excelência da PrecisionAg honraram 43 indivíduos e organizações por trabalho excepcional em pesquisa, adoção e gerenciamento de negócios precisos em agricultura", diz Paul Schrimpf, editor executivo da PrecisionAg e gerente do Instituto PrecisionAg. "Nós, junto com as nossas Organizações Parceiras do Instituto PrecisionAg, estamos satisfeitos em trazer suas histórias de sucesso para a luz e esperamos que elas inspirem aqueles que estão trabalhando para melhorar o uso e a adoção da tecnologia AG hoje e no futuro".


Fonte: farmforum.net