Carregando...

NOTÍCIAS

20 Julho

SLANTRANGE anuncia trabalhar com a Bayer para avançar programas de pesquisa com detecção remota aére

A SLANTRANGE, provedora líder de serviços de detecção remota, análise e dados da Agricultura da próxima geração, anunciou hoje um novo Acordo de Análise e Análise de Dados com a Bayer CropScience LP, uma empresa agrícola líder mundial com empresas de sementes, proteção de culturas e não- Controle de pragas agrícolas.

'Estamos muito empolgados em trabalhar com o SLANTRANGE para apoiar nossos esforços de pesquisa e desenvolvimento em todo o processo de fenotipagem', disse Greta De Both, um novo conhecimento do Global Crop Efficiency Manager for Breeding & TraitDevelopment na Bayer. 'A tecnologia de sensores e analíticas da SLANTRANGE incorpora novas métricas valiosas e únicas aos nossos programas de pesquisa e reprodução que melhorarão a nossa capacidade de caracterizar o desenvolvimento da planta'.

A detecção remota aérea usando drones surgiu como uma tecnologia poderosa e eficiente para obter novos conhecimentos sobre o desempenho das culturas, tanto na pesquisa quanto nas configurações comerciais. O acordo fornece financiamento para implantar e avaliar a tecnologia proprietária de sensores aéreos e analíticos da SLANTRANGE em três culturas principais no Programa de Pesquisa de Eficiência de Cultivos da Bayer durante a temporada de crescimento da América do Norte de 2017. O trabalho será focado na coleta e análise de dados sobre vários fenótipos de colheita como meio de avaliar o genotipo e / ou o desempenho do tratamento. Os produtos de dados incluirão métricas básicas de colheita, como condições de estresse e biomassa, bem como análises personalizadas avançadas alavancando as técnicas de processamento de assinatura multispectral e de visão de máquina da SLANTRANGE.

Os resultados serão utilizados para avaliar a forma como as imagens de alta resolução e a análise de dados avançados podem ser usadas em conjunto com outras fontes de dados georreferenciadas, como caracterização do solo, timeseries e dados de satélite, para obter novas informações agronômicas e fornecer recomendações agronômicas mais personalizadas e sustentáveis Para melhorar os rendimentos.

'A equipe Bayer é a empresa ideal para aproveitar ao máximo o poder e a escalabilidade de nossas soluções de análise', disse Michael Ritter, CEO da SLANTRANGE. 'Este acordo representa nosso compromisso contínuo de ser a principal fonte mundial de informações sobre culturas agrícolas'.

Sobre Bayer

A Bayer é uma empresa global com competências essenciais nos campos de Ciências da Vida de cuidados de saúde e agricultura. Seus produtos e serviços são projetados para beneficiar as pessoas e melhorar sua qualidade de vida. Ao mesmo tempo, o Grupo pretende criar valor através da inovação, crescimento e alto poder de ganho. A Bayer está comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e suas responsabilidades sociais e éticas como cidadão corporativo. No exercício de 2016, o Grupo empregou cerca de 115.200 pessoas e teve vendas de 46,8 bilhões de euros. As despesas de capital totalizaram EUR 2.6 biliões, despesas de I & D para EUR 4.7 bilhões. Estes números incluem aqueles para o negócio de polímeros hightech, que foi lançado no mercado de ações como uma empresa independente chamada Covestro em 6 de outubro de 2015. Para mais informações, acesse http://www.bayer.com.

Sobre SLANTRANGE

SLANTRANGE é uma empresa de inteligência agrícola que desenvolve e comercializa sensores e sistemas analíticos projetados especificamente para as necessidades dos agricultores. Ao fornecer rapidamente informações sobre o campo, SLANTRANGE dá aos agricultores mais controle sobre terras agrícolas, ajudando a reduzir os custos operacionais e melhorar a tomada de decisões.


Fonte: suasnews.com