Carregando...

NOTÍCIAS

01 Outubro

Uma Solução Integrada de Mapeamento Multi-Spectral de Drone para Agricultura

A empresa baseada em Fairfax, a Icaros Inc., fez parceria com o fornecedor de software de sensores multispectrales e analíticos Agrowing para entregar uma solução integrada de mapeamento multi-espectro de drone para agricultura. Esta nova solução integrada integra a Oneprint Standard Edition da Icaros com as soluções de sensores multisspectrales e agrícolas da Agrowing. O que isso significa é que os usuários Agrowing agora podem processar imagens em mapas ortomossômicos totalmente indexados de alta fidelidade para a agricultura, que são cruciais para análise de precisão profissional.

No ano passado, entrevistamos o presidente da Agrowing, Ira Dvir , que explicou como a solução da empresa soluciona alguns dos problemas que as práticas atuais de sensoriamento remoto ainda possuem e que ele está trabalhando para transformar a detecção remota agrícola em um processo automático do começo ao fim. Ao transformar as câmeras DSLR em câmeras multi espectrais de ponta, os sensores de Agrowing permitem aos usuários capturar NDVI e todos os outros índices de vegetação em um único sensor, ao mesmo tempo que fornecem 8MP ou 10MP por banda. Há também uma lente de comprimento focal de 25mm que fornece imagens com uma distorção incrivelmente baixa de menos de 1%. Uma lente adicional grande angular, de baixa distorção, de 62 graus HFOV está atualmente em desenvolvimento.

Tom Bosanko, CEO da Icaros, disse: "Não existe outra empresa no mercado agrícola com essa capacidade. Em comparação com as outras marcas líderes de sensores multispectral que oferecem 1 a 1,3 megapixels e a distorção da lente superior a 15%, 10 megapixels Agrowing, ou escala 1 a 8 versus outros, significa que você pode coletar quase 5 vezes a área do campo, com uma resolução muito maior, com muito menos distorção, ao mesmo tempo usando o mesmo zangão ".

A Icaros tem se concentrado em fornecer produtos e serviços de software de detecção remota geossácuamente preciso desde 2004. Seu software OneButton, inicialmente projetado para sensores de aeronaves tripulados, mas agora compatível com UASs, permite aos usuários gerar, de forma fácil e automática, mapas 2D e modelos 3D geossábitamente precisos e completamente ortográficos a partir de sistemas de imagem aérea baseados em quadros.

"Nossa experiência de longo prazo em projetos de detecção e detecção de sensores remotos e multi espectrais em grande escala foi incorporada em nosso software fotogramétrico para fornecer uma solução multi especttral profissional e empresarial", acrescentou Bosanko.

Icaros e Agrowing estão trabalhando em conjunto para incluir uma matriz de correção para a combinação de distorção por sensor / lente que será parte do processamento do OneButton. A versão mais recente das edições OneButton Standard e Professional inclui algoritmos avançados para processar imagens de sensores multiespectrares high-end Agrowing. Agrowing agora está oferecendo o pacote de produtos para drone fabricantes que desejam oferecer uma solução completa para o mercado agrícola.

"Icaros e Agrowing criaram uma solução de agricultura automotiva única, profissional, de última geração, para a indústria comercial mundial de drones", disse Dvir. "Oferecemos a única solução no mercado capaz de adquirir imagens multi espectrais de alta resolução e baixa distorção de alta e baixa altitude. Esta é a primeira e única solução para a Agricultura de Precisão, que permite a criação de banco de imagens multiespectrales de alta resolução de pragas vegetais, doenças e patógenos ".

No final deste ano, a Walkera combinará o pacote de sensores / software Agrowing e Icaros com seu drone recentemente anunciado, projetado especificamente para o mercado de fazendas de precisão, o AgroVoyager.

"Estamos combinando o extraordinário sensor de multipropriedar Agrowing e o software de agricultura com nosso drone AgroVoyager de gama alta, visando especificamente o mercado agrícola. O AgroVoyager é a primeira solução completa de solução de alta resolução de alta resolução especificamente projetada para uso agrícola ", disse Robert Luo, CEO da Walkera.

As versões de teste da solução Agrowing completa podem ser obtidas contactando Agrowing. A Icaros também oferece uma versão de avaliação de 30 dias do seu mais recente software.


Fonte: expouav.com