Carregando...

NOTÍCIAS

05 Junho

DigitalGlobe anuncia monitoramento de área multi-fonte e capacidades analíticas para SecureWatch

A DigitalGlobe, líder mundial em imagens da Terra e informações sobre o nosso planeta em mudança, anunciou que lançará um serviço de monitoramento premium, o SecureWatch Sites, que fornece imagens de satélite atuais de alto nível, locais globais em um Com base em vários provedores comerciais. As imagens do site SecureWatch são disponibilizadas através da interface baseada na web SecureWatch com locais personalizados pelo cliente.

SecureWatch é um serviço de assinatura baseado na web que oferece aos clientes de Defesa e Inteligência acesso aos 7 mil milhões de quilômetros quadrados da DigitalGlobe. Arquivo de imagens - totalizando 100 petabytes de dados - e milhões de quilômetros quadrados de coleções de imagens diárias da constelação da DigitalGlobe. Os sites SecureWatch aproveitarão as imagens do DigitalGlobe, bem como imagens dos satélites KOMPSAT-3 e KOMPSAT-3a da SI Imaging Services , para garantir que os clientes tenham acesso a informações oportunas e acionáveis para entender e responder a mudanças acontecendo dentro de suas áreas de interesse.

"Nossos parceiros de missão precisam de acesso pronto para imagens de satélite de alta qualidade disponíveis para monitorar atividades e mudanças em locais-chave, para conduzir decisões de missão chave com confiança. Para essas aplicações de linha de frente, a moeda de imagens e facilidade de acesso é fundamental ", disse Dan Jablonsky, vice-presidente sênior da DigitalGlobe e gerente geral de defesa e inteligência. "Os sites SecureWatch asseguram que nossos clientes receberão imagens atuais, valiosas e de alta qualidade de suas áreas de interesse na freqüência que eles precisam".

Além disso, a DigitalGlobe expandirá a amplitude das capacidades de inteligência geoespacial disponíveis no SecureWatch, incorporando dois produtos inovadores da DigitalGlobe | Radiante que fornece um importante contexto e visão para a imagem de satélite: GeoNews e Paisagem Humana. O recurso GeoNews mostrará os assinantes do SecureWatch os artigos de notícias mais oportunos associados a qualquer área do globo. Paisagem humana adiciona poderosas camadas de informações geográficas com curadoria única por especialistas da DigitalGlobe, tanto de fontes abertas quanto de software e algoritmos exclusivos da DigitalGlobe, para fornecer aos clientes informações fundamentais para a compreensão da atividade humana valiosa. Cinco camadas da Paisagem Humana estarão disponíveis neste verão para todos os assinantes do SecureWatch: fronteiras políticas, instalações militares, aeroportos, portos marítimos,

"A combinação de imagens do DigitalGlobe com dados originados e enriquecidos em múltiplos parceiros de conteúdo oferece aos nossos clientes uma visão multidimensional do que está acontecendo nas suas áreas de interesse", disse Jablonsky. "A GeoNews e a Paisagem Humana trarão a imagem com inteligência geoespacial adicional e conhecimentos humanos".

O pacote de monitoramento de Sites SecureWatch e camadas adicionais de Paisagem Humana na escala do país estará disponível como opções premium para assinantes do SecureWatch começando no final de 2017. A GeoNews estará disponível para todos os assinantes do SecureWatch a partir do verão de 2017.

Informações adicionais sobre o SecureWatch podem ser encontradas aqui.