Carregando...

NOTÍCIAS

20 Junho

Vagas para consultoria em Geoprocessamento

Prazo para manifestação de interesse de consultores para CGeo encerra dia 27

O consultor será selecionado de acordo com as diretrizes do Banco Mundial.



O Governo do Estado do Piauí recebeu empréstimo do Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (Bird), instituição que integera o Banco Mundial, no valor de US$ 120 para financiar o projeto Piauí Pilares do Crescimento de Inclusão Social e pretende utilizar parte desse empréstimo para pagamento por serviços de consultoria, em conformidade com a seleção de contratação de consultores para mutuários do banco. Os editais do processo de seleção de consultores para atuarem no Centro de Tecnologia Ambiental e Fundiária do Piauí (CGeo) já foram lançados. O prazo para manifestação de interesse encerra às 13h do dia 27 de junho de 2017.

As vagas são para consultor júnior para Análise de Biomas Ecossistema Ecologia e Conservação da Biodiversidade, consultor pleno para Banco de Dados, consultor pleno em Geoprocessamento, consultor master em Geoprocessamento, consultor sênior em Geoprocessamento, consultor master para Estruturação do CGeo, consultor pleno para Análise de Biomas Ecossistema Ecologia e Conservação da Biodiversidade.

Os serviços compreendem a prestação de serviço de consultoria individual especializada em análise de Biomas Ecossistemas Ecologia e Conservação da Biodiversidade, visando apoiar execução das atividades a serem desenvolvidas no CGeo do Estado do Piauí, a ser desenvolvido em articulação com as secretarias estaduais do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos e o Instituto de Terras do Piauí (Interpi) - instituições responsáveis pela coordenação do centro a fim de contribuir para o alcance das metas e resultados previstos no projeto Piauí Pilares do Crescimento de Inclusão Social dentro do processo de regularização fundiária no que requer inscrição no Cadastro Ambiental Rural (CAR) e a emissão de registro em cartório dos títulos dos proprietários de terra.

Profissionais elegíveis que estejam interessados na prestação dos serviços são convidados a manifestar interesse e encaminhar currículo, demonstrando que possuem as competências e experiência necessárias, relevantes para executar os serviços. O interessado deverá ser profissional do nível superior em uma das seguintes áreas: engenharia florestal, gestão ambiental, engenharia agronômica ou biológica e ter experiência profissional de, no mínimo, três anos. É desejável ter pós-graduação em áreas correlatas em Ecologia e Conservação da Biodiversidade.

O consultor individual será selecionado de acordo com os procedimentos estabelecidos pelas diretrizes para Seleção e Contratação de Consultores Financiados por Empréstimos do Bird e Créditos e Doação da AID pelos mutuários do Banco Mundial, revisados e publicados em janeiro de 2011.

O termo de referência encontra-se disponibilizado no endereço eletrônico: http://www.semar.pi.gov.br/ . Interessados poderão obter informações adicionais no endereço: Rua 13 de Maio, 307, 5º andar – Centro/Norte, Teresina (PI), Fone: (86) 3216-2033, e-mail: cplsemar2016@gmail.com, horário de funcionamento de 07h30 às 13h30, setor de Licitações.

As manifestações de interesse deverão ser entregues até as 13 horas do dia 27 de junho de 2017 para o endereço de e-mail: cplsemar2016@gmail.com.


Autoria: Gorete Gonzaga