Boletim Técnico GeoClimaMT - Apresentação GeoClimaMT







Apresentação


O grupo de estudos em geotecnologias aplicadas às mudanças climáticas e agricultura digital – GeoClimaMT, vinculado ao Centro Tecnológico de Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto aplicado à produção de biodiesel – CETEGEO-SR, localizado na Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT, Campus de Tangará da Serra - MT, apresenta estes boletins técnicos sobre o clima e agricultura digital em Mato Grosso.

O "Boletim Técnico GeoClimaMT" é um conjunto de publicações de trabalhos técnicos relacionados ao Clima, Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto ou que apresentem resultados de estudos e pesquisas sobre informação em ciência, tecnologia e inovação relacionadas ao clima e à agricultura digital.

Estas publicações tem o objetivo de divulgar conhecimento técnico à comunidade acadêmica e externa, visando difundir informações e conhecimento para subsidiar as pesquisas e a produção agrícola do estado.

 

 

 

Políticas

 

O boletim técnico submetido será analisado por um Comitê Técnico-científico formado por profissionais da área.

O autor do boletim é a pessoa física responsável pela criação do conteúdo intelectual do artigo.

Para artigo com autoria múltipla, é necessária a declaração de cada um autorizando a publicação.

O artigo será publicado no idioma original de submissão, com preferência para o idioma português.

O Comitê Técnico-Científico do "Boletim Técnico GeoClimaMT" se reserva o direito de efetuar alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical nos originais, com vistas a manter o padrão culto da língua, respeitado o estilo do autor.

O artigo publicado passa a ser propriedade do "Boletim Técnico GeoClimaMT".

As opiniões emitidas no artigo são de responsabilidade exclusiva de seus autores.

 

Periodicidade

 

O "Boletim Técnico GeoClimaMT" é um conjunto de publicações com periodicidade irregular.

 

Política de Acesso Livre

 

O "Boletim Técnico GeoClimaMT" oferece acesso livre, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento técnico-científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.